16.2.16

10 ANOS DESTA ESPIRAL


Sim, é verdade! Já passaram 10 anos desde o primeiro post aqui no blog. 
Gostaria de "celebrar" esta data de uma maneira especial mas o tempo livre escasseia e não consegui preparar nada até à data de hoje. Ainda assim não queria deixar passar este dia em branco.
Dez anos é muito tempo... E este blog andou durante muitos anos numa autêntica roda viva! Foram muitas as experiências, muitas aprendizagens, muitas as invenções e o melhor de tudo foi conhecer muita gente boa e talentosa, porque sem essa gente o blog não teria qualquer sentido...
Andei aqui no blog às voltas para tentar, pelo menos, escolher uma foto que marcasse este dia e estes últimos 10 anos mas não consegui... Na primeira foto publicada no blog aparece a minha cara em grande plano e digamos de passagem que não estou no meu melhor ângulo. eheheh Portanto, e depois de pensar um pouco, escolhi apenas duas fotos; uma da primeira peça que cosi à máquina, que remonta ao ano de nascimento do blog e outra dos primeiros porta-moedas com o chamado "fecho da avó" que fiz em 2008. Apesar de não terem sido as peças mais perfeitas e bonitas que fiz, acho que são duas das alturas mais importantes a nível de crescimento criativo e técnico.
Obrigada a todos vocês que passaram e passam por este blog, pois, como costumo dizer, um blog sem "espectadores" não vale de nada.
Obrigada a todos e espero encontrar-vos aqui daqui a outros 10 anos. :)